GRUPO APISUL Empregos

Analista de Controladoria - Recebimento

Porto Alegre - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Atividades:
- Receber as solicitações de contratações de serviços e aquisições enviadas pelos usuários, novas aquisições ou ressarcimentos de despesas de viagens, conferir e verificar se estão de acordo com as regras estabelecidas pela empresa.
- Receber documentos fiscais hábeis e conferir com os pedidos de compras.
- Verificar com a área fiscal a retenção de impostos nos serviços tomados, de acordo com a legislação vigente, posteriormente cadastrar os impostos retidos nas contas a pagar.
- Verificar se existe cadastro do fornecedor, caso não haja, solicitar ficha de cadastramento ao usuário e efetuar o cadastro d fornecedor.
- Efetuar o recebimento fiscal dos documentos no módulo de recebimento fiscal do sistema ERP.
- Digitar boleto nas contas a pagar e enviar ao financeiro.
- Receber os pedidos de compras, validar com os dados das requisições aprovadas, aguardar o documento fiscal e posteriormente encaminhar ao recebimento fiscal.
- Receber os RDV’s (Reembolso de Despesas de Viagem), verificar se estão de acordo com as regras estabelecidas pela empresa, em seguida enviar ao Financeiro para que seja efetivado o reembolso.
Requisitos:
Curso Técnico em Contabilidade ou Superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis;

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Curso Técnico - Contabilidade

Benefícios
Assistência médica
Vale Alimentação ou Refeição
Seguro de Vida
Vale Transporte
Apoio Pass
Assistência odontológica

Sobre GRUPO APISUL

No mercado desde 1985, o Grupo Apisul possui uma cadeia completa e integrada de soluções para o setor de transporte de cargas. Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Com mais de 1.000 colaboradores, a Apisul preza pela entrega de um serviço de qualidade, responsabilidade e foco no desenvolvimento de novos produtos que proporcionam mais produtividade, segurança e redução de custos logísticos a todos os clientes. Afinal, transportar bem é tudo o que você quer, e, proporcionar isso com amplos recursos de gestão do transporte é o que o Grupo Apisul faz de melhor.