GRUPO APISUL Empregos

Analista de Auditoria Interna - Contábil

Porto Alegre - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Atividades:

- Realização de auditoria interna da empresa para possibilitar a análise e validação dos procedimentos adotados e verificar se as normas da empresa estão sendo respeitadas, bem como, direcionamento e levantamento de custos e receitas a serem recuperados.
- Verificar se a legislação vigente para as atividades analisadas estão sendo cumpridas.
- Auxiliar na análise dos processos auditados para verificar sua eficiência e eficácia, visando a otimização do tempo e redução de custos.
- Verificar a existência, suficiência e aplicação dos controles internos, visando contribuir com o seu aperfeiçoamento.
- Auxiliar na identificação da necessidade de novos controles e normas internas para aperfeiçoar os processos analisados.
- Realizar entrevistas com os responsáveis pelas operações das áreas auditadas para levantamento de dados e informações sobre o processo analisado.
- Auxiliar na preparação dos papéis de trabalho onde serão evidenciados todos os dados sobre a análise realizada na área auditada, para servir de base para preparação do relatório de auditoria interna.

Requisitos:
Curso técnico ou ensino superior na área contábil ou financeira;

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Apoio Pass
VT
Vale Alimentação ou Refeição
Cesta Natalidade

Sobre GRUPO APISUL

No mercado desde 1985, o Grupo Apisul possui uma cadeia completa e integrada de soluções para o setor de transporte de cargas. Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Com mais de 1.000 colaboradores, a Apisul preza pela entrega de um serviço de qualidade, responsabilidade e foco no desenvolvimento de novos produtos que proporcionam mais produtividade, segurança e redução de custos logísticos a todos os clientes. Afinal, transportar bem é tudo o que você quer, e, proporcionar isso com amplos recursos de gestão do transporte é o que o Grupo Apisul faz de melhor.